quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

CONSELHO DIOCESANO DA RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA DA DIOCESE DE REGISTRO SE REÚNE EM ASSEMBLÉIA VOTIVA, PARA ELEIÇÃO DA COORDENAÇÃO DIOCESANA PARA O BÊNIO 2013 – 2014.


O Conselho Diocesano da Renovação Carismática Católica da Diocese de Registro, se reuniu em Assembleia Votiva, no dia 02 de Dezembro, na Chácara da Diocese de Registro, na Paróquia Imaculada Conceição, de Jacupiranga, para a eleição da Nova Presidência do Movimento para o biênio  201 3 -  2014.
A Assembleia teve seu início na primeira hora da Convocação com a presença total do Conselho. Iniciando-se com o momento de Oração e de entrega diante da Cruz do Senhor Jesus de todas as situações humanas de cada um dos participantes ,como um ato de esvaziamento da nossa humanidade, para poder bem escutar a vontade perfeita do Senhor, a fim de escolher o (a) eleito ( a ).
Após, deram-se conforme os estatutos do movimento os escrutínios para a votação, sendo então reeleito por unanimidade o Servo José das Dores Sátiro, que está concluindo o seu primeiro mandato em 31de Dezembro desse ano de 2012. Após a eleição da Coordenação, foi feita a indicação pelo eleito, dos membros para Secretário Geral, 1º e 2º Tesoureiros, 1º e 2º secretários. Após realizou-se a votação para os membros do Conselho Fiscal.
Em seguida foi feita a oração de Consagração ao Espírito Santo , a Nossa Senhora e São Miguel dessa Nova Coordenação, tomando posse da proclamação da fé feita por São Tomás “ Pra cada Missão, uma nova Unção”.
A eleição feita pelo Conselho Diocesano, já foi confirmada pelo nosso Bispo Dom José Luiz Bertanha, em visita feita pelo Coordenador à Cúria Diocesana, nessa última terça- feira ( 04/12 ) onde recebeu a aceitação e  benção .


BEATA ELENA GUERRA, ROGAI POR NÓS!


                                                                                   José das Dores Sátiro
Servo Coordenador Diocesano –RCC – Registro -SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...